domingo, 16 de junho de 2013

Cristais de Ariela



Vamos lá essa vai ser jogo rápido, já esta quase saindo mais um atualização e tem coisas do jogo que vocês precisam saber, como drops, como refinar teu char e etc. Neste vou falar sobre os Cristais da Ariela e como faze-los, já que eu vi esses dias essa duvida rolando na Guild.

Os cristais são adquiridos ao abrir o Ovo de Cinco Cores de Lilitu, e para fazer o Ovo de Cinco Cores, você precisa de 10 Fonte de Trovões Poderosos, 1 Ovo Brilhante de Lilitu e jogar essa bagaça toda em uma das nossas três Incubadores e vocês terá o teu Ovo de Cinco Cores de Lilitu, calma, já explico direito.

Ovo Brilhante

O Ovo Brilhante é adquirido em duas quest, as quais você pega em Karena, as duas são encontradas no nosso querido NPC chamado: Duglus localizado em Antalya, não sabe quem é ? Abaixo fica a imagem do nosso querido Nordico Duglus.




As duas questsão, Ovo quebrado de Lilitu e Ovo de Lilitu.
Ovo quebrado de Lilitu: você deve adquirir 4 Ovos Rachados e ao entregar a quest você recebe 1 Ovo Normal. Os Ovos Rachados são dropados em qualquer nível da DG.
Ovo de Lilitu: Você de adquirir 4 Ovos Normais e ao entregar recebe um Ovo Brilhante. Os Ovos Normais são dropados em qualquer nível da DG.

As Três Incubadoras Mosqueteiras.  


Simples, ja que são três e bem logico deduzir que é dropada uma em cada nível da DG. Incubadora Pobre (Normal), Incubadora Precisa (Difícil) e Incubadora Ultra Precisa (Elite). 

Mas qual a diferença entre elas ?

A diferença é a chance de dar certo a sua receita, na Incubadora Pobre as suas chances são de 60%, na Incubadora Precisa são de 75% suas chances e a Ultra Precisa são apenas, digo apenas, 90% de chance, tem que ser muito azarado para dar errado na Ultra Precisa não é mesmo?!

Fonte de Trovões Poderosos: São dropados em qualquer nível da DG.

A chance de vir um cristal para Arma/Acessório/Armadura é aleatória. Abaixo vai a lista de Cristais.




Espero que tenha esclarecido suas duvidas, mande pedidos de post que vamos tentar postar aqui, 
Obrigado e Boa sorte.



Créditos ao Site: Nosso Aika




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário