domingo, 16 de junho de 2013

Evento UP


Então galera, é o seguinte, Sábado, dia 22 de Junho, vai rolar um upzinho básico lá em Termes, motivo, a guild ta ficando mobada e estamos querendo fazer uma Aquados para render um gold para todos da Guild, e claro completar alguns sets.

A mais o que isso tem haver ?
Calma pequeno gafanhoto, tem tudo haver, a guild esta necessitando de Santas e Templas, e por isso que o UP no dia 22 será exclusivo para Santas e Templas, não adianta ir se não for de nenhuma dessas duas classe, já esta avisado u.u.

E já ia me esquecendo de uma coisa, quem não atender ao chamado meu XDCaleb, do Max ou de qualquer unidade 3 ou 4 para comparecer a defesa do altar ou defesa de relíquia ao menos duas vezes durante essa semana, pode ir esquecendo de upar seu char tão querido, não iremos kikar da guild, chingar ou reclamar se não for, não queremos obrigar nossos queridos players a nada, mas deixo claro que para participar do UP no Sábado vai ter que ajudar também, estamos entendidos ?!

Mais e o horário do UP, qual vai ser ? e se eu não poder nesse horário e tiver ajudado durante a semana ?

Eu e o MaxFell nos comprometemos a upar pelo menos 1 hora, ou seja, ao menos 1 doubleXP com a pessoa, não importa que horas, lógico seria melhor se todos pudessem aparecer no mesmo horário, daria menos trabalho. O up vai rolar lá para as 16h, se puderem aparece desse horário em diante seria ótimo, enfim é isso.


Obs: O horário não esta certo ainda, qualquer coisa atualizo esse aviso.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário