quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Noticias Aika


Guildas Guardiãs

Prezados usuários,

Estamos abrindo exatamente agora 05 vagas para líderes de guilda. É, é isso mesmo! Serão 05 vagas, uma para cada nação para representar a guilda oficial da Ongame! 

Essa guilda terá um grande destaque e receberá algum suporte da equipe para que possa participar de maneira ativa no jogo.

"Mas que história é essa, GM?"

É o seguinte, nós entendemos que existe muita gente no Aika que tem alguma dificuldade no começo, especialmente se não houver um grupo ou uma guilda para ajudar.

Então, esses escolhidos vão ser responsáveis por essa ajuda inicial. Irão convidar os usuários de nível baixo (10 ou inferior) e esses usuários acompanharão a guilda durante boa parte de sua jornada, aprendendo vários detalhes e aspectos da jogabilidade do Aika.

"Como será feita a escolha?"

É simples. Vamos receber em nosso suporte, na categoria de Atendimento Geral > Evento, as mensagens com o seguinte título "Quero ser líder!", nessa mensagem você deve escrever sua proposta e quais serão suas diretrizes com relação ao zelo pela guilda e pelos usuários iniciantes que irão ser convidados por você e que irão solicitar a entrada na guilda, também.

"Hmmm, e tem alguma restrição?"

Bom, obviamente, quem for se candidatar deve ter um personagem de nível 40 ou superior. E a guilda não deve possuir membros de nível maior do que 40, apenas o líder poderá exceder esse limite.

O objetivo com a guilda é ajudar os membros iniciantes, então entende-se que um personagem no nível 40 já conhece bastante do Aika e pode até mesmo criar sua própria guilda.

"Bacana. Gostei da idéia. Mas o que eu ganho com isso?"

Você vai ter contato direto com a equipe de GMs do Aika para tratar questões da guilda e fará parte da história do jogo (teremos uma página com as informações sobre as guildas e, claro, seus líderes). Na verdade, o que queremos aqui são pessoas acima de tudo, interessadas em ajudar.

Acreditamos que as recompensas para essas pessoas virão de forma natural e é claro que vai haver alguma coisa a mais, mas preferimos manter em segredo para que não seja essa a motivação.

Um ponto importante é: nós criaremos a guilda e passaremos a liderança aos escolhidos de cada nação.

Tá esperando o quê? Mande agora mesmo sua proposta para a nossa equipe e faça parte da história do Aika Brasil!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário