quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PK no Servidor PvE é bom? KS Existe? Spot?


 PK no Servidor PvE é bom?



Como muitos sabem, e não é de hoje, que PK (Player Killer) no servidor PvE é passível de punição, muitos se indagam do porquê de tal fato. Por isso iremos explicar o porquê do PK no servidor PvE ser passível de punição, e comentar se o KS e o chamado SPOT realmente existem.

PK no Servidor PvE é passível de punição, devido ao fato de que os usuários que vão para esse servidor estão buscando sua evolução, PvE, para os que não sabem, significa Player vs Environment, que na tradução livre fica Jogador Vs Ambiente, ele fica neste servidor para evitar de ser morto por usuários de nações oponentes, ou até mesmo ser morto por usuários que querem atrapalhar sua evolução. O PK no Servidor PvE é considerado atrapalhar o bom andamento do jogo, por isso, pelo fato de que o usuário busca sua evolução, e não brigas.


KS existe? 


Definitivamente não. O drop e a experiência do monstro ficam com quem deu o primeiro ataque, eu testei isso, mas durante um teste eu percebi uma coisa, se você atacar 1 vez o monstro, e algum outro ficar atacando enquanto você leva o dano, ficando parado, o monstro será SIM puxado para quem está atacando, afinal, você iria ganhar experiência e drop por ficar parado? Não vale, né? Quer que a experiência fique pra você? Continue atacando o monstro sem parar like a boss ^^

                               
    

Spot existe? 

Spot, aos que não sabem, é um local delimitado por vocês, que restringe um local X ou Y onde a quantidade de monstros que nascem é maior do que o outro local, por exemplo: os Butos Cinzentos, alguns nascem muito pertos, como perto do Save da Caverna do Altar (Floresta Cinzenta), vocês chamam ali de Spot. A equipe de GM's reconhecem Spot como um artifício do jogo, por isso, a “invasão” deste não é passível de punição.

Há um tempo atrás, eu estava upando com minha santa num local onde nasciam duas plantas carnívoras mutantes, estava uma maravilha  , eu e um pessoal estávamos upando muito rápido, até que chegou uma templária, e começou a matar os monstros, dando o primeiro hit, ela ficaria com a experiência e o drop. Após o pessoal do grupo pedir para que ela desse licença, afinal, estávamos ali a mais de 2 horas, ela continuou ali, alguns do grupo, irritados com a situação, deram PK nela, e ficaram dando PK para que ela parasse, contudo, ela não parou, pelo contrário, chamou um amigo para ajudá-la a matar o Grupo. 


Aí eu lhes questiono: Vale a pena a ganância de 1 usuário por querer upar ali, onde estávamos upando, fazer com que um Grupo inteiro se desfaça? Eu acho que não, afinal, quanto mais players upam, mais fortes ficam, sendo assim, melhor poderá ajudar nas Guerras, não acham?

Então quero a opinião de todos, Vale a pena invadir um spot onde um grupo está upando para simplesmente dar Ban? Ou porque você é da oposição ou porque você não gosta deles, e etc?

Eu acho que vai do bom senso dos player. Pense assim, você esta upando com Double Xp em um spot tranquilo e derrepende vem um player e começa a dar ks em você, e fala que não vai sair.
Do mesmo jeito que voce não quer que entre no seu spot você não entra no dos outros.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário