quinta-feira, 1 de março de 2012

Team Speak 3 [ Instalação ]

Instalação


A instalação é bem fácil, com o auxílio das screens ficará mais fácil ainda.

Ao executar o instalador você deverá ver esta imagem:



Clique em “next” para continuar e verá a seguinte imagem:



Para continuar a instalação é necessário clicar em “I agree”, ao clicar em “I agree” você estará concordando com todos os termos de licença, portanto recomendo ler. Caso clique em “I agree” verá a seguinte imagem:



Se marcar a primeira opção qualquer pessoa poderá utilizar o Teamspeak no computador, se marcar a segunda apenas o usuário que estiver instalando. Clique em “next” novamente para dar continuidade ao processo de instalação, e será revelada a seguinte imagem:


Aqui você deve escolher o destino de instalação, o destino original é o que está na imagem, você pode o modificar clicando em “Browse" ou digitando. Mais uma vez clique em “next”.


A primeira opção gera uma chave para cada usuário, mas o que diz é que na primeira opção cada usuário define suas configurações, enquanto na segunda as configurações ficam armazenadas na pasta de instalação. Escolha qual deseja e clique em “next” novamente.



Se você marcar o quadrado não será criada uma pasta no menu “Iniciar”, se deseja que seja criada uma pasta apenas clique em “next” sem marcar o quadrado, se deseja mudar o nome da pasta faça isso antes.



Parabéns! Se você viu a imagem acima significa que você instalou com sucesso o Teamspeak 3.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário