sábado, 11 de maio de 2013

Sets Raros do 90 ?!

Então galera, estava eu procurando algo para postar aqui no Blog, quando me deparo com alguns posts sobre novos Sets no Aika Koreano, dei uma olhada, procurei saber mais sobre os sets em outros lugares, mas as informações sobre ele são muito vagas, alguns dizem que é raro 90, outros dizem que é honra 95, a muitas especulações, mas nenhuma é certa, vou deixar aqui as imagens que encontrei dos Sets.

War & Templar.
ATT & Dual.
Santa(Kawaiii *o*) & FC *o*














Então o que acharam dos novos sets ?

Eu particularmente não gostei muito deles haha', os que mais me chamaram atenção mesmo foram, da Santa e do Dinamitador. Uma outra especulação muito interessante sobre eles é o local onde dropa, houve muitas especulações que podia-se obter essas belezinhas no Jardim Suspenso de Mirza, dificuldade ? Hell.
Mas é ai que entram as contradições pois houve também alguns boatos que nas DG's em que é necessário Cera para entrar, não haveria esta dificuldade, assim sobrando apenas a Estrada Espiral, que atualmente é a unica DG que não é preciso cera para entrar. É realmente são muitas especulações e poucas informações concretas, mas assim que mais informações saírem, um novo post será feito com ela. E assim me despeço e deixo um aviso a galerinha da Red, para que fique atentos ao nosso site, pois estamos voltando a ativa com o mesmo.

Obrigado a todos.
E bom jogo ^^.
Leia Mais ►