terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aika Epic II - Exodus Parte 2 [dia 14/12/2011]

Calabouço aberto de Karena
Consiste em 9 pequenas ilhas flutuantes, qualquer um de nível 61 ou mais, poderá adentrar este calabouço.
  
Duas rotas diferentes
Duas rotas que permitirão os Elters escolherem entre dois caminhos, o mais perigoso e um mais tranquilo.


Sistema de Pescaria


Agora você poderá pescar em várias cidades, com diversas varas para pesca. Para isso, você receberá diversas novas skills e ainda contará com uma variedade enorme de iscas! Pescar trará muitos benefícios ao seu personagem, desde ótimos itens a até mesmo EXP.
Para iniciar a pescaria você precisará apenas de um Vara de Pescar, isca e skill própria de pescaria. 

Área de Karena
A estrutura de Karena foi pensada para que todas as nações se unam contra um único inimigo, 
fazendo com que o PvP nessa área seja impossível de ocorrer.

Teleporte em Karena 
Elters poderão se teleportar utilizando esses teleportes em Leopold, localizado no Santuário.
Elters de Lakia e Leopold poderão ir rapidamente à Karena usando o Pergaminho de Teleporte pra Karena.


Antal-ya 
Única cidade em Karena.

A cidade é atacada frequentemente pelo exército Aurlands, que buscam riquezas em Antal-ya



1. Conquista

Todos poderão receber itens de conquistas ao finalizarem quests diárias. 
Itens de conquistas garantem maior HP e Defesa e não podem ser trocados.
2. Quest de conquista

Consiste em quests principais e quests diárias. Cada quest diária levará em média de 15-30 minutos para ser finalizada.
3. Itens de conquista

Segue uma breve prévia dos itens que podem ser adquiridos nas quests de conquistas. 
Zona Termes de Lakia

Ao finalizar a quest de nível 71, poderá adquirir uma Luva.
Será possível pegar as quests nos seguintes NPC's:
1) Antal-ya Kai Dyke, o NPC guerreiro que fica no início de Karena.
2) Moa Gavras, Amarkand, NPC de Lakia.

Zona de Lakia


Ao finalizar quests de nível 72~74 será possível adquirir as seguintes partes de um set: Perna/Elmo/Peito.
Zona de Karena
 

Ao finalizar quests de nível 75 será possível adquirir armas

1. Invasão a Antal-ya


Após a invasão de Aurlands no castelo Karena, Verus criou uma parede mágica que impede qualquer travessia.

Em Antal-ya, o Exército de Campanha, os melhores cientistas e feiticeiros, estão criando uma arma capaz de destruir essa parede mágica criada pelos Aurland. Essa arma é chamada de Canhão de Paciniuon Photon.

Todos monstros Aurlands atacam a cidade com o único propósito: destrui o canhão e todos que encontrarem.

2. Preparação para a Invasão a Antal-ya


Será necessário aos Elters possuir pontos de Assalto antes da Invasão a Antal-ya. Elters ganham pontos de assalto a cada 10 minutos, em 12 horas a barra de Assalto estará totalmente preenchida.
O Elter poderá ganhar pontos destruindo monstros nas proximidades de Karena
3. Ataque em Antal-ya


Monstros aparecem aleatóriamente dentro da cidade de Antal-ya assim que se iniciar a invasão.
Monstros aparecem em busca do Canhão Pacinion Photon com a intenção de destruí-lo. 
Elters devem proteger o Canhão durante os 10 estágios do ataque.

Fim da Invasão a Antal-ya

Elters recebem Buffs dependendo do número de estágios que venceram durante 20 minutos. Quanto maior o estágio alcançado, melhor o Buff. O buff é aplicado em Karena toda.
Ao destruir monstros de Assalto eles droparão uma caixa. Quanto maior o estágio que alcançar, melhor será a caixa dropada do monstro. 
Ao destruir um monstro de Assalto você poderá adquirir 'Medalha de Honra' e todo o grupo receberá "Moeda de Ouro de Eldin"
É possível pegar quests que recompensam com a "Moeda de Ouro de Eldin" no NPC Goldin em Antal-ya. A quest acaba quando o Chefe de cada estágio é destruido.


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quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Atualização PT II

Olá pessoal! Algumas alterações ocorrerão até o final desse ano, e é através desse Post de hoje que informaremos algumas delas a vocês.

Alguns jogadores já deviam saber pois essa atualização/alteração ocorreu também em outros Aikas e ocorrerá no nosso.


Ok, mas já adiantando: Quem for level baixo foque o máximo possível no seu desenvolvimento pois será totalmente necessário. E quem já tiver o nível alto, aproveite seu tempo para bolar estratégias, builds, etc.


As alterações serão referentes a todos os “sistemas de defesa” do jogo. Dessas incluem-se: Devir, Guardas, Altar e tudo que te impedir de passear livremente e alegre na nação inimiga às 04h00 da manhã por não ver praticamente nenhum outro jogador Online.

Começando do mais simples:

-- GUARDAS --




Todos os <GUARDAS REAIS> terão o nível aumentado para o 80.
Todos os <GUARDAS DO DEVIR ‘X> também serão evoluídos para o nível 80.




-- DEVIRS --



A regeneração das pedras (caso quebradas uma a uma, sem cair as três) será diminuída de 40 minutos, para 30 minutos.
A regeneração dos guardas será alterada de longos 40 minutos (atual) para 30 SEGUNDOS!


(Informação aos Marechais)


Fortificar o Guarda e as Pedras irá fazer uma ENORME diferença, comparando como atualmente é. O gold da nação necessário para tal melhoramento será aumentado também, mas não muito.


-- BARREIRA --


A principal mudança será no MIRZA, quando atacado mesmo com barreira. Para mais fácil explicação, informaremos tais alterações numa tabela, logo abaixo:





O tempo de REGENERAÇÃO DA BARREIRA não será alterado.



-- RELIQUIAS --


Antes de informamos quaisquer alterações, vamos falar sobre algo que muita gente aguardava (ou não)


Relíquias Lv.3 podem ser feitas aprimorando relíquias de Lv.2 com sucesso.

A relíquia que for aprimorada ao Lv.3 terá 15 dias de estabilização.

Após o tempo de estabilização, outras nações poderão roubá-la. No caso do roubo, a nação que capturá-la e colocá-la em um devir terá o efeito da relíquia no Lv.2.


(Informação aos Marechais)
Algumas alterações foram feitas nos requisitos para o aprimoramento das relíquias, confiram:




-- BÔNUS NOTURNO --

Atenção aos morcegos (ou nações batmans, hahaha)!
O Bônus Noturno NÃO será aplicado em uma nação que possua muitas relíquias!
~~
~~~


Depois dessa última observação, vamos parando por aqui. ^^
Muitas coisas ainda estão por vir, muitas MESMO e só até o final do ano.

Essas alterações foram realizadas pela desenvolvedora do jogo, passadas a nós e que em breve poderemos testá-las em servidor interno (sorry guys, mas só gm tem acesso a esse servidor).

Acreditamos que coisa ou outra possa mudar, mas está praticamente 99% certo que irá acontecer dessa forma que exibimos.

Mais sistemas virão, além de um pequeno briefing logo abaixo, pra ficar com aquele gosto de:

 “QUANDO ISSO VAI ENTRAR, GM!!!?”

Ainda não podemos passar nenhuma data exata, mas garantimos que tudo isso e muito mais coisa será aplicada ainda nesse ano, digamos que "em breve". ;)

Ficamos por aqui!
Desejamos um excelente final de semana, emenda de feriado (aos sortudos) e um ótimo PvP!!




Atenciosamente,
Equipe Aika - Ongame

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